política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Depois de comparecer a velório de Campos, Dilma já está de volta a Brasília Presidente não tem previsão de agenda para o resto do dia

Diário de Pernambuco

Publicação: 17/08/2014 16:23 Atualização: 17/08/2014 16:26

A presidente Dilma Rousseff (PT) acaba de pousar de helicóptero no Palácio da Alvorada. Ela tinha viajado ao Recife, onde participou do velório do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB Eduardo Campos, neste domingo (17). Dilma chegou acompanhada apenas do pessoal mais próximo de sua equipe.

A presidente não tem previsão de agenda para esta tarde. Amanhã, ela também não terá agenda e deve passar o dia se preparando para a entrevista exclusiva que concederá ao Jornal Nacional, dando continuidade a série de entrevistas dos candidatos à Presidência.

O último a falar com o Jornal Nacional foi Eduardo Campos, na terça-feira (12) da semana passada, uma dia antes do acidente de avião que o matou. Dilma seria a próxima, mas a entrevista foi cancelada em função do falecimento de Campos. Na terça-feira (19), ela viaja para Rondônia, reiniciando a rotina de viagens de campanha.

Leia mais notícias de Política

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas