Politica

Depois de comparecer a velório de Campos, Dilma já está de volta a Brasília

Presidente não tem previsão de agenda para o resto do dia

Diário de Pernambuco
postado em 17/08/2014 16:23
A presidente Dilma Rousseff (PT) acaba de pousar de helicóptero no Palácio da Alvorada. Ela tinha viajado ao Recife, onde participou do velório do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB Eduardo Campos, neste domingo (17). Dilma chegou acompanhada apenas do pessoal mais próximo de sua equipe.

[SAIBAMAIS]A presidente não tem previsão de agenda para esta tarde. Amanhã, ela também não terá agenda e deve passar o dia se preparando para a entrevista exclusiva que concederá ao Jornal Nacional, dando continuidade a série de entrevistas dos candidatos à Presidência.

O último a falar com o Jornal Nacional foi Eduardo Campos, na terça-feira (12) da semana passada, uma dia antes do acidente de avião que o matou. Dilma seria a próxima, mas a entrevista foi cancelada em função do falecimento de Campos. Na terça-feira (19), ela viaja para Rondônia, reiniciando a rotina de viagens de campanha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação