política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Marina se reúne com PSB para chancelar compromissos firmados por Campos As cúpulas da Rede e do PSB discutem mudanças na composição da coordenação de campanha

Paulo de Tarso Lyra - Correio Braziliense

Publicação: 20/08/2014 15:29 Atualização: 20/08/2014 16:04

Candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva está neste momento reunida com as cúpulas do partido e da Rede Sustentabilidade na Fundação João Mangabeira, no Lago Sul. No encontro que acontece na tarde desta quarta-feira (20/8), que antecederá a reunião da executiva do partido, Marina está tomando conhecimento dos acordos firmados pelo PSB ao longo da campanha.

Marina está se inteirando da estrutura financeira e de arrecadação montadas até o momento, além dos compromissos políticos firmados por Eduardo Campos. Para não gerar atritos entre Rede e PSB, a ideia de uma carta formal para informar à nova candidata desses dados foi abandonada.



No encontro, também está sendo discutida mudanças na coordenação de campanha, que deve sofrer algumas alterações com ascensão de Marina à cabeça de chapa. Uma das mudanças, por exemplo, pode acontecer no nome de Henrique Costa, atual tesoureiro do coligação. É possível que um nome mais ligado à Marina assuma o posto, deixando Costa como adjunto da composição.

Leia mais notícias em Política

Após essa reunião na fundação, que pertence ao PSB, Marina, o presidente do PSB, Roberto Amaral, e integrantes dos partidos seguirão para a executiva do PSB na Asa Norte, para um encontro com o conjunto dos partidos e uma coletiva à imprensa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas