Politica

Marina se reúne com PSB para chancelar compromissos firmados por Campos

As cúpulas da Rede e do PSB discutem mudanças na composição da coordenação de campanha

Paulo de Tarso Lyra
postado em 20/08/2014 15:29
Candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva está neste momento reunida com as cúpulas do partido e da Rede Sustentabilidade na Fundação João Mangabeira, no Lago Sul. No encontro que acontece na tarde desta quarta-feira (20/8), que antecederá a reunião da executiva do partido, Marina está tomando conhecimento dos acordos firmados pelo PSB ao longo da campanha.

Marina está se inteirando da estrutura financeira e de arrecadação montadas até o momento, além dos compromissos políticos firmados por Eduardo Campos. Para não gerar atritos entre Rede e PSB, a ideia de uma carta formal para informar à nova candidata desses dados foi abandonada.

[SAIBAMAIS]

No encontro, também está sendo discutida mudanças na coordenação de campanha, que deve sofrer algumas alterações com ascensão de Marina à cabeça de chapa. Uma das mudanças, por exemplo, pode acontecer no nome de Henrique Costa, atual tesoureiro do coligação. É possível que um nome mais ligado à Marina assuma o posto, deixando Costa como adjunto da composição.



Após essa reunião na fundação, que pertence ao PSB, Marina, o presidente do PSB, Roberto Amaral, e integrantes dos partidos seguirão para a executiva do PSB na Asa Norte, para um encontro com o conjunto dos partidos e uma coletiva à imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação