Politica

Marina concorda com compromissos e PSB oficiliza chapa

O PSB tem até sábado para registrar a nova chapa no TSE

postado em 20/08/2014 20:41
O PSB tem até sábado para registrar a nova chapa no TSE

Marina Silva, candidata à Presidência da República pelo PSB, concordou com todos os compromissos firmados por Eduardo Campos. O partido, que também oficializou o nome de Beto Albuquerque como vice, deverá registrar a nova chapa junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até o próximo sábado (23/8).

Após uma longa reunião com as cúpulas do partido e da Rede Sustentabilidade na Fundação João Mangabeira, no Lago Sul, Marina discutiu mudanças na coordenação de campanha, que deve sofrer algumas alterações.

Durante o discurso, a candidata se emocionou por diversas vezes ao lembrar-se de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na última quarta-feira (13/8). ;Quando a gente trata um legado, quanto mais a gente distribui o legado cresce;, disse. ;Que Deus nos ajude a estar na altura dele (Eduardo Campos) e desse momento;, completou.

;Sinto-me parte importante para que o PSB leve adiante o que o Eduardo Campos queria. O programa, em si, é o pacto maior que nos une;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação