Politica

Carlos Siqueira dispara contra Marina: "Ela que vá mandar na Rede dela"

Coordenador-geral da campanha do PSB deixa cargo e diz que Marina Silva não representa compromisso de Eduardo Campos

postado em 21/08/2014 15:06

Carlos Siqueira:

O agora ex-coordenador-geral da campanha eleitoral do PSB, Carlos Siqueira, voltou a conduta de Marina Silva nas costura pela sucessão de Eduardo Campos na corrida presidencial. Integrante histórico do partido, ele esteve reunido com outros representantes da aliança (PHS / PRP / PPS / PPL / PSB / PSL) na sede da Executiva Nacional do PSB.

Apesar de afirmar que não foi desrespeitado e não tem mágoa da candidata à Presidência, Carlos Siqueira se mostrou irritado com a postura de Marina. "Ela que vá mandar na Rede dela;, afirmou. ;Como ela está numa instituição como hospedeira, tem que respeitar a instituição. No PSB, mandamos nós;, completou Siqueira na saída da reunião na Executiva Nacional do PSB.

[SAIBAMAIS]

De acordo com ele, as posições políticas e ideológicas entre Marina e Eduardo Campos apresentam muitas diferenças. ;Já disse que não aceito, não continuarei na coordenação da campanha porque o meu compromisso era com Eduardo Campos e acho que ela não representa o legado dele. Ela está muito longe de representar o legado dele;, afirmou.

Como exemplo da interferência de Marina dentro do PSB, Siqueira citou a mudança no comitê financeiro. ;Ela nomeou o presidente do comitê financeiro da campanha, cuja responsabilidade da prestação de contas é do partido e não perguntou ao PSB. Essa forma de proceder não está de acordo com o nosso partido, que está oferecendo a ela todas as condições para que ela seja candidata;, justificou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação