política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Na disputa pela reeleição no Senado, Suplicy topa desafio do balde de gelo Na esteira do sucesso da campanha, o petista jogou água gelada na cabeça e convidou adversários a fazer o mesmo

Publicação: 22/08/2014 15:45 Atualização: 22/08/2014 16:22



De olho na popularidade da campanha do desafio do balde de gelo, o senador e candidato à reeleição Eduardo Suplicy (PT-SP) publicou, na tarde desta sexta-feira (22/8), vídeo em que adere à campanha e joga água gelada na própria cabeça. O petista convidou seus principais concorrentes à cadeira no Senado, José Serra (PSDB) e Gilberto Kassab (PSD), a fazer o mesmo.



"Quero desafiar os meus principais adversários ao Senado Federal, como a Ana Luiza (PSTU), o José Serra (PSDB) e o Gilberto Kassab (PSD) para também fazerem o teste do balde de gelo", disse Suplicy, vestido com uma regata branca. O desafio do balde de gelo faz parte de campanha para tornar mais conhecida a luta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e arrecadar dinheiro para o tratamento da doença.

O vídeo gerou críticas."O maior palhaço do Congresso Nacional. Tiririca não chega nem perto do Suplicy. É um verdadeiro bobo da corte. Ridículo!", escreveu um internauta.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas