Politica

Levy Fidelix apresenta propostas a eleitores na Zona Sul de São Paulo

Presidenciável ouve reclamações sobre %u201Cos altos preços, a má qualidade da segurança, do transporte público e da saúde%u201D

postado em 28/08/2014 21:34

O candidato do PRTB à Presidência da República, Levy Fidelix, participou hoje (28), no Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, de encontros com eleitores e com a população, em geral.

Segundo a assessoria de imprensa de Fidelix, o candidato conversou com mais de 700 pessoas, das quais ouviu reclamações sobre ;os altos preços, a má qualidade da segurança, do transporte público e da saúde;.

Leia mais notícias em Política

Ao apresentar suas propostas à população local, Levy Fidelix informou que, se for eleito, irá baixar os juros, visando a melhorar as condições de vida das pessoas. O candidato informou que encontrou muitas lojas vazias, o que demonstra a alta da inflação, numa demonstração de que o povo está comprando menos, ;pois lhe falta o poder de compra;.

Nos encontros, o representante do PRTB na corrida presidencial estava acompanhado de candidatos do partido ao governo estadual e a deputado.

De acordo com seus assessores, Fidelix disse aos eleitores que, nos próximos debates políticos, irá demonstrar que os ;salvadores da Pátria; estão envolvidos com banqueiros. ;É uma prática velha que não traz nada de novo e que não resolve os problemas da população;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação