política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Conselho de Ética abre processo contra o deputado Rodrigo Bethlem O parlamentar não pode mais renunciar para evitar julgamento. Ele é investigado por desvio de recursos públicos e por não ter declarado uma conta na Suíça à Justiça Eleitoral

Grasielle Castro - Correio Braziliense

Publicação: 02/09/2014 12:11 Atualização: 02/09/2014 13:29

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados abriu na manhã desta terça-feira (02/9) processo contra o deputado Rodrigo Bethlem (PMDB-RJ). Ele é acusado de desvio de verba enquanto estava na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura do Rio de Janeiro. A partir da instauração do processo, o deputado não pode mais renunciar para evitar julgamento.



O processo investigará se o deputado quebrou o decoro parlamentar pela acusação de desvio de recurso e por não ter declarado à Justiça Eleitoral que tinha uma conta na Suíça. As denúncias contra Bethlem foram reveladas pelas revistas Veja e Época. Em gravações feitas pela ex-mulher, a empresária Vanessa Felippe, o deputado admite o recebimento de propina, cerca de R$ 70 mil por mês, e a existência da conta.

Leia mais notícias em Política

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas