política
  • (3) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aécio promete choque de infraestrutura no país para diminuir custos Para o presidenciável do PSDB, é preciso superar o gargalo dos portos ineficientes

Agência Brasil

Publicação: 03/09/2014 22:49 Atualização: 03/09/2014 22:53


Aécio fez uma caminhada com o governado Geraldo Alckmin pelas ruas de Santos (REUTERS/Paulo Whitaker)
Aécio fez uma caminhada com o governado Geraldo Alckmin pelas ruas de Santos


O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), prometeu hoje (3) um choque de infraestrutura no país, visando a diminuir o custo Brasil, que faz com que os portos brasileiros "sejam hoje os portos mais caros do mundo".

Aécio disse que é preciso superar o gargalo dos portos ineficientes. Segundo ele, investimentos em ferrovias, hidrovias e modernização dos portos, além da descentralização da gestão, "são essenciais para o que o Brasil se modernize e avance".

"Descentralizar a gestão e conseguir atrair de novo o capital privado, que ainda não chegou aos nossos portos, porque o atual governo teve uma enorme insegurança em relação a esses investimentos, é essencial para que quem produz no Brasil possa produzir de forma mais competitiva. Teremos uma política externa que busque abrir novos mercados para quem produz no Brasil", disse o tucano, em entrevista na cidade de Santos (SP). Antes da entrevista, o candidato, acompanhado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez uma caminhada pelas ruas de Santos.



De acordo com Aécio Neves, a geração de emprego só ocorrerá na dimensão que o Brasil necessita quando o país voltar a crescer. "Um país que cresce negativamente, como vem acontecendo com o Brasil, não tem perspectiva de geração de empregos de médio a longo prazo", disse o tucano. Na opinião do candidato, é preciso gerar empregos a partir da retomada do crescimento da economia e de empregos de qualidade.

De acordo com a assessoria do candidato, Aécio disse que tem um projeto para o Brasil para ser executado por uma seleção de "altíssima qualidade em todas as áreas, para que, a partir de 1º de janeiro, o Brasil comece a mudar a sua história. Uma gestão ética e eficiente, com nomes de altíssima qualidade para governar o Brasil".

Tags:

Esta matéria tem: (3) comentários

Autor: marcelo mexicano
pena que os brasileiros preferem salvadores da patria, tambem boa parte da nossa população mal sabe entender o que lê, se o pais quiser crescer terá que melhorar a infra estrutura em especial ferrovias e portos, terá que mudar as leis trabalhistas e a previdência dos servidores publicos | Denuncie |

Autor: josé de jesus alencar mafra josé de jesus alencar mafra
O Aécio não está sabendo transmitir sua mensagem de mudança que o Brasil precisa! | Denuncie |

Autor: José A. S. Neto
Adivinhem QUEM SERIAM OS "T-O-R-R-A-D-O-S" POR ESTE """"""""CHOQUE""""""" ! ! ! ----- COLLOR falou em descamisados, mas era os sem camisa que ficam a beira de piscinas ou na praia tomando uísque E O POVÃO ACREDITOU QUE SERIAM ELES ! ! ! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas