Politica

Último foragido da Lava-Jato, Adarico Negromonte se entrega à PF

Adarico Negromonet, irmão do ex-ministro das Cidades, Mario Negromonte, se entregou por volta de 11h Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba

postado em 24/11/2014 10:53
O último foragido da Operação Lava-Jato, Adarico Negromonte, se entregou na manhã desta segunda-feira (24/11) à Polícia Federal, em Curitiba. Ele chegou à Superintendência da PF acompanhado da advogada que o representa, Joyce Roysen.

Leia mais notícias em Política

[SAIBAMAIS] Chamada de Juizo Final, a sétima fase da Lava-Jato, que investiga um esquema de corrupção na Petrobras, foi deflagrada no dia 14. Desde então, 24 pessoas, incluindo donos de grandes empreiteiras, chegaram a ser presas, mas algumas já foram soltas. O esquema de lavagem de dinheiro investigado teria movimentado cerca de R$ 10 bilhões.

Adarico é suspeito de ter fazer o elo entre o doleiro Alberto Yousef e partidos políticos. A defesa dele já pediu a revogação da prisão temporária. O Ministério Público Federal (MPF) informou que há provas suficientes para pedir a condenação de 15 advogados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação