Politica

Manifestantes do Rio promovem 'panelaço' durante pronunciamento de Cunha

Houve manifestações em Copacabana, no Flamengo, em Botafogo e Laranjeiras (zona sul), e também em pelo menos dois bairros de Niterói, na Região Metropolitana: Ingá e Icaraí

Agência Estado
postado em 17/07/2015 21:49
Vários panelaços de protesto contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foram promovidos na noite desta sexta-feira, 17, no Rio de Janeiro, durante os cinco minutos em que o deputado federal discursou em rede nacional de rádio e TV.



Houve manifestações em Copacabana, no Flamengo, em Botafogo e Laranjeiras (zona sul), e também em pelo menos dois bairros de Niterói, na Região Metropolitana: Ingá e Icaraí.

Em Copacabana e no Flamengo o protesto se estendeu além dos cinco minutos do pronunciamento de Cunha. Em Laranjeiras, além das panelas, foram usados apitos. No Flamengo chegou a ser ouvido coro de "Fora Cunha". Em Ipanema e Leblon, os bairros mais nobres da cidade, não houve manifestações.

Houve pelo menos três atos de protesto contra Cunha no Rio. Eles ocorreram na Cinelândia e na Candelária, na região central, e na praça São Salvador, em Laranjeiras. Cada uma das manifestações promovidas no centro reuniram cerca de 50 pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação