Politica

"Com certeza a PF está gravando esta conversa", diz Lula em áudio

Em conversa com o ministro Nelson Barbosa, Lula diz que sabe dos grampos da Polícia Federal

Hellen Leite
postado em 16/03/2016 20:56
Em uma das ligações grampeadas pela Polícia Federal e divulgada pelo juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira (16/03), o ex-presidente Lula, atual ministro da Casa Civil, conversa com o ministro Nelson Barbosa e sugere que desconfia de grampo telefônico da Polícia Federal.

Leia mais em Política

[SAIBAMAIS]Na ligação Nelson Barbosa manifesta apoio ao ex-presidente após a condução coercitiva a que Lula foi submetido na quinta-feira (10/03). Em resposta, Lula diz que o ministro precisa saber qual a linha de investigação da Receita Federal frente as acusações contra o Instituto Lula, e que sabe que a PF grampeou seu telefone. "Isso aqui [a ligação] com certeza a Polícia Federal está gravando, mas a gente precisa acompanhar o que a Receita está fazendo junto com a PF no Instituto [Lula]. Se eles fizessem isso com meia dúzia de grandes empresas resolveriam o problema da arrecadação", diz. "Eles estão procurando pelo em ovo", completa.

Lula também acusa a Receita e a Polícia Federal de serem imparciais em outras investigações, principalmente envolvendo empresas de comunicação.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação