Politica

Assista a vídeos: Janaína Paschoal versus José Eduardo Cardozo

Juristas apresentam pontos de vista sobre o processo de impeachment de Dilma Roussef

Luiz Carlos Azedo
postado em 27/08/2016 16:46
A jurista Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, rebate as acusações de que não existe crime de responsabilidade para cassar a petista. Afirma que sua denúncia é baseada nas conclusões do Tribunal de Contas da União(TCU) e do Banco Central(BC).
[VIDEO2]

O ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, advogado de Dilma Rousseff, sustenta que o impeachment de Dilma Rousseff é um golpe parlamentar. Segundo ele, isso ficou claro na oitiva do ex-ministro da Fazenda Gilberto Barbosa, testemunha de defesa que prestou depoimento hoje.
[VIDEO1]
Tucanos têm certeza da cassação
O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), ironiza a atuação dos senadores pró-Dilma no julgamento de presidente da República e avalia que o impeachment será aprovado pelo Senado na próxima semana.
[VIDEO3]
Petista nega a renúncia de Dilma
O senador Lindberg Farias (PT-RJ) avalia que a atuação dos aliados da presidente Dilma Rousseff no Senado consolidou a narrativa de que o impeachment é um golpe parlamentar. Ele desmente que a petista pretenda renunciar após o seu depoimento no Senado.
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação