SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Vídeo: passageiros chamam Eduardo Cunha de 'ladrão' em voo

Deputado cassado teria ouvido xingamentos no trajeto entre Brasília e Rio de Janeiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/10/2016 21:49 / atualizado em 12/10/2016 22:01

Correio Braziliense

O deputado cassado Eduardo Cunha foi hostilizado enquanto pegava um voo comercial. Em vídeo, que caiu nas redes sociais nesta quarta-feira (12/10), passageiros gritam "Cunha ladrão, desce do avião" durante o embarque no trajeto entre Brasília e Rio de Janeiro.  Assista:
Não é a primeira vez que Cunha é xingado em público. Em setembro, ele foi abordado por uma passageira, que afirmou: "Senhor Eduardo Cunha, muito obrigada por roubar o Brasil inteiro. Estamos todos gratos. Desejo que o senhor apodreça na cadeia. Não é justo a sociedade conviver com uma figura como o senhor". No episódio mais recente, ele foi interpelado por um eleitor em seu local de votação, nas eleições municipais. 

Atualmente, o deputado trabalha em recursos contra sua cassação. Ele também afirma que dedica tempo a livro sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
marcelo
marcelo - 13 de Outubro às 17:03
Esse homem teve a coragem de enfrentar os petistas, de desmontar a creptocracia, É o malvado preferido do brasileiro, deixem-o em paz, pagara pro seus crimes e passara a historia como o deputado que despachou o PT do governo
 
Adeilsa
Adeilsa - 13 de Outubro às 14:32
O evangélico usa a bíblia para enganar.
 
Adeilsa
Adeilsa - 13 de Outubro às 14:32
O evangélico usa a bíblia para enganar.
 
Ricardo
Ricardo - 12 de Outubro às 23:11
Que absurdo chamar um homem evangélico, honrado, um político sério de ladrão. Falta de educação, além dessa cambada de desinformado;

publicidade