SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Bonitão da PF "substitui" japonês na prisão de Eduardo Cunha

Lucas Valença se tornou muso das redes sociais após a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/10/2016 17:40 / atualizado em 20/10/2016 18:46

Otávio Augusto

Wilson Dias/Agência Brasil/Reprodução/Facebook

 

Nesta quarta-feira (19/10), a prisão do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) bombou nas redes sociais não apenas pela decisão do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal de Curitiba, mas também pela beleza de um dos policiais.

Lucas Valença, 30 anos, está bombando nas redes sociais como o "samurai hipster lumbersexual" da Polícia Federal. Lucas estudou num colégio particular, em Goiânia. No seu perfil no Facebook, ele aparece como "solteiro". Ele é formado em engenharia.

 

As imagens do embarque de Cunha, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, acompanhado do policial, se tornaram viral. O homem de barba e coque não passou despercebido. "Ele podia me prender quantas vezes quisesse", escreveu um internauta.

Lucas aparece em memes do Whatsapp e ganhou uma matéria no site de humor Sensacionalista. "Urgente: policial com kit galã feio hipster efetua prisão de Eduardo Cunha", destacou a página no Facebook Galãs Feios (dedicada a homenagear homens bonitos).

 



 

 

 

Reprodução
 

 

 

 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Renato
Renato - 20 de Outubro às 18:42
Com êsse modismo pergunto: a P.F. permite esta "estampa",sem uniforme , cara suja ,(não barbeado e penteado ), ou estava"descaracterizado" para prender mais um marginal ? Como policial , à noite , mandava bala primeiro numa figura destas , e verificava identificação depois !
 
William
William - 20 de Outubro às 14:01
Coisa importantíssima esta notícia. Este é o nível de muitos brasileiros, depois ficam por aí bradando e reclamando.
 
Evanildo
Evanildo - 19 de Outubro às 19:12
Por essa razão que o Brasil não é respeitado lá fora , Um jornal com um ótimo conceito como o Correio Brasiliense até parasse que não tem matérias de maior importância para publicar para os seus leitores, se alguém estiver afim de ver beleza de Agente Federal é melhor comprar revista de modelo do que ver essa matéria boba.

publicidade