SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Prédio em que Geddel tem apartamento tem imóveis a partir de R$ 2,5 milhões

O prédio tem 24 apartamentos, um por andar. São 23 unidades de 259 metros quadrados, com quatro suítes e uma cobertura "top house" de 450 metros quadrados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/11/2016 14:58 / atualizado em 19/11/2016 15:15

Minervino Junior/CB/D.A Press

No centro da polêmica que custou o cargo ao ex-ministro da Cultura Marcelo Calero está um empreendimento de alto padrão, em um bairro nobre de Salvador, com unidades vendidas a partir de R$ 2,5 milhões. Não por acaso, o prédio de 30 andares recebeu o nome de La Vue - vista, em francês. No site do empreendimento, a promessa é de vista total para a Baía de Todos os Santos, o que será prejudicado com a decisão do Iphan de não permitir prédios maiores do que 13 andares na região. 


O prédio tem 24 apartamentos, um por andar. São 23 unidades de 259 metros quadrados, com quatro suítes e uma cobertura "top house" de 450 metros quadrados. Todas as unidades têm quatro vagas de garagem, além de vagas para visitantes. 

O empreendimento prevê ainda piscina com borda infinita e vista para o mar, espaço gourmet, academia, SPA, sauna, sala de jogos, brinquedoteca, quadra e parque infantil. 

Segundo corretores, apesar dos problemas que envolvem o processo de licenciamento da obra, o prédio estaria em fase de construção e, inclusive, com apartamentos à venda. O prédio é construído pela empresa Cosbat Engenharia. Trata-se de um dos prédios mais nobres de toda a região e a demanda é muito grande, porque não há muitas opções de espaço disponível para construção de outros imóveis na área.

Por Agência Estado

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Antonio
Antonio - 20 de Novembro às 12:49
Perguntar não ofende: Porque não investigar as origens do dinheiro usado na compra desse luxuoso apartamento pelo Sr. Geddel Vieira Lima do PMDB...??? Lembrem o "embrião" da Lava Jato...
 
RAIMUNDO
RAIMUNDO - 20 de Novembro às 08:44
Em país civilizado não existe esse tipo de ministro, isso é um absurdo. Esses caras são pagos pela sociedade brasileira para fazer esse tipo de abuso.
 
RAIMUNDO
RAIMUNDO - 20 de Novembro às 08:42
Essa é uma denúncia grave que precisa ser investigada. Esse tipo de "político" a sociedade brasileira não aceita mais. Esse ministro deveria ser afastado imediatamente para haver uma investigação isenta, caso não fosse comprovado esse tipo de abuso poderia retornar ao posto.

publicidade