SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Torquato diz que mobilização social é fundamental para acabar com corrupção

Ministro Torquato Jardim afirma que a mobilização social é fundamental para acabar com a corrupção no país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/11/2016 06:00

Ana Dubeux/CB/D.A Press


O ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, Torquato Jardim, acredita que só com a presença da sociedade é possível acabar com a corrupção. Para ele, a saída é “engajamento social”. “Tem que acreditar nisso. Por mais ativo que seja o Ministério Público, Polícia Federal e local e as controladorias, é preciso ir além do formal, não basta fazer, tem que acontecer”, afirma. As declarações foram dadas no programa CB.Poder, da TV Brasília, que vai ao ar hoje, a partir das 13h30, com reprise à meia-noite.

Leia mais notícias de Política

O programa CB.Poder, exibido tradicionalmente às terças-feiras, ganhou mais um dia, agora também às quartas, com apresentação do editor de política do Correio, Leonardo Cavalcanti, e da colunista Denise Rothenburg.

Na edição de ontem do CB.Poder, com a participação de Gláucia Guimarães, Helena Mader e Ana Maria Campos, o entrevistado foi o secretário de Fazenda, João Antônio Fleury. Durante a conversa com as jornalistas do Correio, o secretário falou sobre a crise financeira da capital federal e sobre o projeto do governo que prevê o uso de recursos do Instituto de Previdência dos Servidores para fechar a folha de pagamento.

 

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade