Politica

Segurança de deputado agride homem em aeroporto de Fortaleza

Agressão teria acontecido após Aníbal Gomes (PMDB-CE) ser hostilizado pelos presentes, enquanto desembarcava no terminal

postado em 02/12/2016 20:45
[VIDEO1]
Um segurança do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE) foi acusado de agredir um homem de 60 anos na noite de quinta-feira (1;/12), no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A agressão teria acontecido após o parlamentar ser hostilizado pelos presentes, enquanto desembarcava no terminal.
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que a agressão foi presenciada por militares. Estes relataram que o segurança do político desferiu um soco na vítima, que sofreu um ferimento no rosto. Os envolvidos foram, então, conduzidos ao 11; Distrito Policial da capital cearense, para registrar um Boletim de Ocorrência. As partes, no entanto, optaram por não representarem criminalmente.
[VIDEO2]

As provocações dos passageiros a Aníbal Gomes estariam relacionadas ao fato de o peemedebista ter sido um dos parlamentares a votar a favor do novo texto desfigurado do pacote de medidas contra a corrupção, na última terça-feira (29/11). O deputado também já teve o nome envolvido nas investigações da Operação Lava-Jato. Na noite desta sexta-feira (2/12), o Correio tentou contato com Aníbal por meio de seu gabinete, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação