Politica

Após repercussão, Planalto diz que foto oficial de Temer é "preliminar"

Poucos minutos depois da publicação da imagem, vários memes e piadas já foram postadas na internet

Gabriela Vinhal
postado em 25/01/2017 18:01

Poucos minutos depois da publicação da imagem, vários memes e piadas já foram postadas na internet

Depois da repercussão com a divulgação da foto de Michel Temer com a faixa presidencial, o Planalto afirmou, no fim da tarde desta quarta-feira (25/1), que a imagem é uma "versão preliminar" da fotografia oficial.

Em nota, a assessoria de imprensa da Presidência informou ainda que, quando finalizada, a fotografia oficial "será disponibilizada com as informações pertinentes."

Registrada por Orlando Brito e dirigida pelo publicitário do PMDB, Elsinho Mouco, a imagem estampa o mesmo lema que Temer escolheu para seu governo: "Ordem e Progresso", da Bandeira Nacional. Ele substituiu o "Brasil, pátria educadora", antes usado pela ex-presidente Dilma Rousseff.

Logo depois da publicação da foto, vários memes circularam nas redes sociais. "Com certeza o Temer foi naqueles fotógrafos amadores para tirar esse retrato", escreveu um internauta. "Faltou a famigerada pessoa razoável pra dizer pro Temer que a foto oficial não ficou boa", disse outro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação