Politica

Não adianta colar minha foto com Aécio, diz Janaína após provocações

Janaína Paschoal "assume" já ter acreditado no senador Aécio Neves (PSDB), mas que "errou". A jurista se defendeu de provocações que recebeu na internet após criticar o tucano

postado em 21/05/2017 16:44
Janaína Paschoal  abrindo fase de debates do julgamento do pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, em agosto de 2016
A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff no ano passado, escreveu em seu Twitter neste domingo (21/5) que "assume" já ter acreditado no senador Aécio Neves (PSDB), mas que "errou". A jurista se defendeu de provocações que recebeu na internet após criticar o tucano.

"Não adianta colar minha foto com Aécio. Eu acreditei nele, errei, me decepcionei. Assumo! Quero vê-lo preso! Vocês querem Lula presidente", escreveu na rede social.
Janaína, que já tinha criticado o tucano após a divulgação das gravações que mostram Aécio pedindo R$ 2 milhões da JBS, acabou virando alvo dos internautas na última semana. Eles relembraram o momento em que Janaína recebeu apoio de Aécio após discurso no Senado à época do impedimento de Dilma.
[SAIBAMAIS]
Outros criticaram o fato de a advogada, que foi protagonista no impeachment no ano passado, ainda não ter se manifestado na Câmara sobre o impedimento do presidente Michel Temer.

A advogada criticou, ainda, o fato de a JBS ter comprado dólares às vésperas do vazamento dos áudios da delação premiada de Joesley Batista.

"Comprar dólares e vender ações, aos bilhões, usando informação privilegiada, é crime e enseja prisão", disse Janaína neste domingo. "Acordo de colaboração premiada alcança crimes passados, mas não crimes futuros! Depois da delação, os irmãos JBS praticaram novo delito."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação