Politica

Polícia Federal reforça efetivo em ação na sede da JBS em São Paulo

A assessoria da JBS havia confirmado um pouco antes do horário acima a presença de equipes da PF na sede da companhia, mas que ainda não havia qualquer informação ou mesmo uma posição oficial sobre a operação

Agência Estado
postado em 09/06/2017 13:47
A Polícia Federal reforçou no início da tarde desta sexta-feira (9/6) o efetivo de agentes em ação da Operação Tendão de Aquiles na sede da JBS, em São Paulo. Por volta das 13 horas, ao menos três viaturas chegaram ao local, sendo duas caracterizadas e uma sem o logo da PF.

A assessoria da JBS havia confirmado um pouco antes do horário acima a presença de equipes da PF na sede da companhia, mas que ainda não havia qualquer informação ou mesmo uma posição oficial sobre a operação.

Deflagrada nesta sexta-feira, a Tendão de Aquiles tem base em inquérito aberto no dia 19 de maio, a partir do Comunicado ao Mercado 02/2017 da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que tornou pública a abertura de cinco processos administrativos para apuração de transações que teriam assegurado ganhos milionários da JBS nos mercados de câmbio e de ações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação