PT volta a falar em Ciro Gomes como candidato do partido à presidência

Em entrevista ao CB.Poder, Chico Vigilante afirma que, caso Lula não seja o candidato do PT, o pedetista poderia ser um dos nomes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/06/2017 09:06

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) afirmou que — caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não seja o candidato do partido — ele avalia como positiva uma aliança com Ciro Gomes, do PDT, para 2018. "O PT tem nomes excelentes para serem candidatos a presidente da República, mas também poderá fazer uma aliança", disse o parlamentar em entrevista ao programa CB.Poder, uma parceria entre a TV Brasília e o Correio Braziliense. "Eu, particularmente, caso o PT não tenha o Lula como candidato, tenho uma simpatia muito grande com a candidatura de Ciro Gomes, pelo que ele representa."
Políticos do PT, porém, temem que Ciro seja desagregador e possa dificultar a performance do partido, por isso o nome do pedetista sobe e desce nas bolsas de apostas. "Eu não sei se Ciro vai aglutinar o PT, mas vai dizer coisas que muita gente não tem coragem. Ele seria um grande presidente, vai enfrentar determinados setores deste país e está na hora de ouvir umas verdades", disse Vigilante. Alguns petistas temem que Lula não possa disputar no ano que vem por causa das investigações da Lava-Jato. Não é o caso de Vigilante, que, na entrevista, disse acreditar que o ex-presidente esteja na disputa. “Ele é o líder das pesquisas e nada foi provado contra ele.” No cenário local, Vigilante não crava um nome do PT. Ele deve concorrer à reeleição. "Duvido que alguém conheça Brasília mais do que eu", disse ele.



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
fabio
fabio - 15 de Junho às 13:32
Resta saber se Ciro fará aliança com os bandidos do PT (Organização criminosa, Celso de Mello).
 
José
José - 15 de Junho às 12:32
Se for pelo PT, com certeza absoluta vai perder o pleito.
 
José
José - 15 de Junho às 12:23
Se o Ciro Gomes se candidatar pelo PT, com certeza vai perder a eleição.
 
julio
julio - 15 de Junho às 09:49
Ciro Gomes é daquelas figuras que nunca tiveram qualquer papel relevante na política mas estão sempre a espreita para aproveitar as oportunidades. Nunca produziu nada de bom. Verdadeiro parasita político.