Sentença de Lula sairá antes das eleições de 2018, diz presidente do TRF-4

Desembargador destacou que a sociedade precisa de uma resposta sobre os processos da Lava-Jato antes do processo eleitoral

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/07/2017 18:41

O desembargador Carlos Thompson Flores, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª região, afirmou que o processo do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva será julgado antes das eleições do ano que vem. Lula foi condenado a nove anos e meio, pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba.

Em entrevista ao Correio, o desembargador destacou que a sociedade precisa de uma resposta sobre os casos da Lava-Jato. “O processo do ex-presidente Lula deve chegar aqui na primeira quinzena de agosto. Então eu acredito que já terá uma sentença até agosto do ano que vem”, afirmou. 

O jurista destacou ainda que é importante que os processos referentes a Operação Lava-Jato sejam analisados sem demora na corte. “É importante ter uma celeridade nestes julgamentos que envolvem a Lava-Jato. Isso é importante tanto para a sociedade que quer uma resposta, quanto para os acusados que não cometeram os crimes e serão inocentados”, destaca Carlos Thompson Flores.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.