Advogado confirma que Joesley e Saud passarão a noite em SP

Prisões dos empresários foram autorizadas porque eles são suspeitos de omitir informações dos investigadores da Lava-Jato

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/09/2017 19:11

O advogado do empresário Joesley Batista e do executivo Ricardo Saud, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, confirmou neste domingo, 10, que o dono e o diretor da JBS vão passar a noite deste domingo na superintendência da Polícia Federal em São Paulo. Segundo o defensor, os dois serão transferidos para Brasília nesta segunda-feira, 11. 


Joesley e Saud se entregaram na tarde deste domingo, após terem prisão decretada pelo ministro Edson Fachin na sexta, 8. O pedido havia sido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em razão da violação do acordo de colaboração premiada e omissão de informações.

Joesley e Saud chegaram acompanhados de seus advogados na sede da PF por volta das 13h. Cerca de duas horas depois os defensores deixaram o prédio. A expectativa é de que Joesley e Saud sigam para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. Em nota, Joesley Batista e Ricardo Saud afirmam que não mentiram nem omitiram informações no processo que levou ao acordo de colaboração premiada e que estão cumprindo o acordo
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
João
João - 11 de Setembro às 05:04
GRAÇA A DEUS, ASSIM ELES VÃO DELATAR OS BANDIDOS DE CORTES SUPERIORES. VÃO NEGOCIAR A NOVA DELAÇÃO PARA FICAR LIVRE. AGORA EU QUE VÊ QUEM É MALANDRO NÃO PODE CORRER.