Politica

Raquel Dodge diz que Lava-Jato terá continuidade

Em entrevista coletiva, procuradora também disse que dará prosseguimento a denúncia contra Temer

Renato Souza
postado em 26/09/2017 18:46

Em entrevista coletiva, procuradora também disse que dará prosseguimento a denúncia contra Temer

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou que a operação Lava-Jato terá continuidade e todo apoio no Ministério Público Federal (MPF). Ela respondeu a diversas perguntas dos jornalistas após uma reunião com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, para debater a situação da violência no Rio de Janeiro.

[SAIBAMAIS]Durante sua fala, Raquel não restringiu nenhum tema e respondeu a todas as perguntas. "A Lava-Jato terá o prosseguimento natural e vai ter todo apoio do meu governo. Este é um objetivo da minha gestão", destacou a procuradora.

A chefe do Ministério Público disse ainda que a denúncia contra o presidente Michel Temer terá continuidade, se for aprovada pela Câmara dos Deputados. "Se a Câmara der continuidade a investigação nós vamos fazer nosso papel. Não cabe a mim falar o que os parlamentares devem ou não fazer. Mas se eles optarem para a continuidade dos trabalhos, nós vamos continuar no mesmo processo de antes, que já estava sendo seguido", completou Dodge.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação