Lula lidera corrida presidencial em todos os cenários, diz Datafolha

Na segunda colocação, há um empate técnico entre Jair Bolsonaro (PSC) e Marina Silva (Rede)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/10/2017 00:49

Ricardo Stuckert/Instituto Lula

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera a corrida presidencial de 2018, segundo a última pesquisa do instituto Datafolha. Em diferentes cenários, o petista aparece com pelo menos 35% das intenções de voto, em vantagem significativa sobre o principal adversário.
 

Na segunda colocação, há um empate técnico entre Jair Bolsonaro (PSC) e Marina Silva (Rede). Em distintos cenários, ele tem entre 16% e 17%, e ela varia de 13% a 14%.

Pela primeira vez na série de pesquisas do Datafolha, Lula lidera também em todos os cenários de segundo turno. A exceção seria uma eventual disputa com o juiz Sérgio Moro - nesse caso, haveria empate técnico.

Em julho, Moro condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão, no caso em que foi acusado de ter recebido um apartamento em Guarujá (SP) como parte de um pagamento de propina da empreiteira OAS.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Vaneide
Vaneide - 01 de Outubro às 19:29
O homem que prometeu em vários comiços, multidões acabar com a fome e não o fez.
 
david
david - 01 de Outubro às 09:47
Com essa perseguição do juiz Sérgio Moro o Lula está em primeiro lugar? É melhor os perseguidores mudar de tática. O povo não é bobo, percebeu que o Lula está sendo perseguido injustamente. É assim que dizem que no Brasil é um país democrático? Imagine se não fosse!