Presidente Michel Temer posta foto com cachorro e internet não perdoa

O presidente, que tem popularidade de apenas 3%, fez o registro em um dos dias de maior tensão entre o Palácio do Planalto e a Câmara

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/10/2017 10:01 / atualizado em 16/10/2017 10:35

Reprodução Twitter
 
Com a popularidade de apenas 3%, o presidente Michel Temer (PMDB) resolveu adotar um estilo mais informal no Twitter, nesse domingo (15/10), e postou uma foto com o cachorro Thor, do filho Michelzinho. A internet, claro, não perdoou e os memes e críticas começaram a pipocar nas respostas ao presidente.

“Domingo de carinho. A jornada é difícil, mas sempre há tempo para o Thor”, registrou Temer em um dos dias de maior tensão às vésperas do começo da análise da denúncia contra ele na Câmara dos Deputados. Nesse domingo, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM), fez críticas à defesa do presidente pela acusação de que os vídeos da delação do lobista Lúcio Funaro teriam sido vazados. O material estava disponível no site da Câmara. Maia chamou o advogado de incompetente e disse não entender como o presidente contratava um profissional como ele.

A foto com o cachorro rapidamente gerou piadas. Vários internautas falaram da cara de desânimo do golden retriever e disseram que chamariam a protetora de animais Luísa Mel por causa da companhia dele. “Tadinho”, disse uma internauta. Outra disse não conseguir parar de rir. "Nem o cachorro do Temer tem orgulho dele, olha a cara de desprezo do dog", disse outro seguidor.
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.