PT vende camisetas com o rosto de Lula para financiar campanha

Com as mudanças da reforma política, candidatos podem confeccionar brindes como camisetas, bonés e chaveiros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/12/2017 19:35 / atualizado em 13/12/2017 20:06

Bernardo Bittar/CB/D.A Press
 
 
O rosto do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva foi estampado em uma coleção com, pelo menos, cinco modelos diferentes. Cada peça custa R$ 30, e elas serão vendidas até 2018. O dinheiro arrecadado vai ajudar na campanha da estrela petista, que deve concorrer à Presidência nas próximas eleições.
 
 
Com as mudanças da reforma política, candidatos podem confeccionar brindes como camisetas, bonés e chaveiros, por exemplo, e converter o lucro das vendas em dinheiro para campanha. Até agora, o PT é o único partido a personalizar o material, vendido nesta quarta-feira (13/12) em um comício no Teatro dos Bancários, em Brasília.

O bacharel em Direito Alexandre Marques (foto) foi um dos que comprou a lembrança. “Eu achei ótimo, e é bom que foi o próprio PT quem confeccionou e é quem vende. Além de comprar algo que eu gosto, já estou ajudando o meu partido”, afirmou ao Correio.

No evento desta noite, dirigentes do PT devem discursar antes do ex-presidente. Entre os nomes confirmados estão o senador Lindbergh Farias (RJ) e as deputadas Benedita da Silva (RJ) e Érika Kokay (DF).
Tags: pt lula
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.