Politica

PSDB e PSD se aproximam por aliança para o governo de São Paulo

Tudo indica que será uma aliança formada entre o prefeito da capital paulista, João Dória (PSDB), e o ministro Gilberto Kassab

Rodolfo Costa
postado em 08/02/2018 13:23
Doria deve ser candidato a substituir o governador Geraldo Alckmin no governo de São Paulo
A chapa tucana que deve suceder Geraldo Alckmin no governo de São Paulo está ganhando corpo. Tudo indica que será uma aliança formada entre o prefeito da capital paulista, João Dória (PSDB), e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD).

Em São Paulo, os tucanos também conversam com o DEM e o MDB também avançam. Mas é o PSD quem deve apresentar um candidato a vice-governador, afirmou nesta quinta-feira (8/2) Kassab. ;Existe uma posição que está se constituindo como majoritária no PSD em São Paulo de caminhar com o PSDB;, afirmou.

O ministro desconversa, no entanto, que esteja fechada a decisão sobre o posicionamento dele na chapa como vice. ;Personalizar neste momento uma composição não é saudável, nem correto. O que existe, sim, é uma quase consolidação de uma aliança, em que o PSDB indicaria o candidato a governador, e o PSD indicaria o candidato a vice-governador;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação