Politica

Presidente da CCJ diz que Sérgio Moro irá à Câmara na semana que vem

Ministro deverá prestar esclarecimentos sobre as supostas conversas com procuradores da força-tarefa da Lava Jato reveladas por site

Agência Estado
postado em 26/06/2019 08:55 / atualizado em 15/09/2020 16:12

Moro deveria comparecer ao colegiado nesta quartaO presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), informou, nessa terça-feira (25/6), que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, comparecerá ao colegiado na próxima terça-feira (2/6), às 14h. Ele deverá prestar esclarecimentos sobre as supostas conversas com procuradores da força-tarefa da Lava Jato reveladas pelo site The Intercept Brasil.

De acordo com Francischini, a comissão deverá votar, nesta quarta-feira (26/6), o requerimento de convite que será apresentado pelo deputado Darcísio Perondi (MDB-RS) e a ida do ministro está combinada com sua assessoria.

Moro deveria comparecer ao colegiado nesta quarta, mas no fim de semana avisou que estaria em viagem aos Estados Unidosna mesma data. O deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA) protocolou nesta terça um requerimento de informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação