Revista

Música boa e tops na passarela

Totem e Lenny fecharam o segundo dia de desfiles

postado em 29/05/2010 11:21

Sem dúvida nenhuma a trilha sonora do desfile da Totem foi um dos mais agradáveis do segundo dia de desfiles do Fashion Rio. A marca convidou a banda Quinho e os Cara para animar a passarela. Eles tocaram músicas black dos anos 1970 no Brasil. Estavam no repertório Wilson Simonal, Tim Maia e Jorge Ben Jor. O desfile, entretanto, não teve a mesma graça que o show. As roupas eram bonitas, mas óbvias. A marca abusou das estampas, o carro-chefe da Totem. Os tecidos eram leves e de cores fortes. O destaque da coleção foram as amarrações de tecido que hora apareciam como cinto, hora apareciam como acabamento das roupas.
O desfile da Lenny foi de tops. Izabel Goulart, Carol Tenório, Ana Cláudia Michels e Aline Weber desfilaram para a marca de biquíni carioca. Os looks tiveram como inspiração os acampamentos do deserto. Foi erguida na passarela uma enorme tenda. Seguindo a tendência do verão 2011, apareceram tecidos fluidos com marcações na linha império. As peças de banho vieram cheias de texturas, em alguns maiôs e biquínis várias camadas de tecido foram enroladas amarrando as modelos. Os cabelos eram bagunçados, como tem aparecido em quase todos os desfiles do Fashion Rio.

A repórter viajou a convite da organização do evento

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação