Revista

No reino de Rapunzel

postado em 29/05/2010 11:46

A temporada é mesmo das tranças. Nos dois primeiros dias Fashion Rio, foi difícil encontrar um desfile em que elas não aparecessem. Teve delas grossas, finas, sozinhas, acompanhadas. Você pode usá-la com acessórios grandes ou elas podem fazer a graça do penteado sozinhas. O importante é torcer o cabelo. Outra tendência forte no verão são os cabelos bagunçados. Teve um pouco de tudo: rabo, solto e meio preso. Segue uma para você se inspirar.

A Cantão abriu o terceiro dia de desfiles, com Fernanda Lima e Aline Weber, a modelo da temporada. Tipicamente carioca, a marca trouxe tons de azul e rosa, além das cores cítricas e muita estamparia. O estilo soltinho e leve marcou a estreia da estilista Renata Simão no comando da coleção. A peça mais marcante foi a legging bermuda por baixo de vestidos, saias e até dos shorts. Materiais metálicos e resinados deram uma modernizada nas roupas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação