Revista

ESPECIAL MORAR MAIS

Um ótimo custo-benefício na decoração, brasilidade,automação e tecnologia, sustentabilidade são alguns dos conceitos da Mostra Morar Mais por Menos, um evento de decoração que conta com a parceria do Correio Braziliense. Aqui, reunimos algumas reportagens que tratam dos temas que serão destaques no evento

postado em 09/07/2010 18:36

Matérias mais recentes

Na última semana da Mostra Morar Mais por Menos, as peças entram em liquidação. Confira algumas.

Um ótimo custo-benefício na decoração, brasilidade,automação e tecnologia, sustentabilidade são alguns dos conceitos da Mostra Morar Mais por Menos, um evento de decoração que conta com a parceria do Correio Braziliense. Aqui, reunimos algumas reportagens que tratam dos temas que serão destaques no evento Quebrar parede, instalar o piso, escolher móveis, comprar eletrodomésticos. A lista de tarefas dos proprietários pode ser tão extensa quanto cara, já que equipar a tão sonhada casa custa entre 5% e 30% do preço do imóvel, segundo estimativas de profissionais do setor.

Uma rede preguiçosa ali, a sombra de uma palmeira acolá, quadros, enfeites, materiais e até a composição de ambientes podem ser escolhidos pensando em homenagear o Brasil. A mostra Morar Mais incorporou o conceito de Brasilidade.


Início

Mostra Morar Mais por Menos abre as portas ao público amanhã, no Setor de Clubes Sul. São 40 ambientes, montados por 80 arquitetos, paisagistas e decoradores, que reúnem soluções criativas para dar um toque de charme à sua casa.

Detalhes

Antecipamos um pouquinho do que os apaixonados por decoração poderão ver a partir da próxima quinta-feira, quando a mostra Morar Mais por Menos abre as portas. Ao todo, 40 ambientes servirão de inspiração para quem quer elegância sem custo exorbitante.

Mais sobre arquitetura e decoração

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação