Revista

WORKSHOPS DE DOMINGO

postado em 17/09/2010 21:45
19 de setembro (domingo)

11h ; Quero ser modelo. E agora?

Palestra com Sérgio Mattos, diretor da agência de modelos 40 graus Models, do Rio de Janeiro, descobridor de talentos, como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Raica, Cauã Reymond, Daniela Sarahyba e vários outros artistas e modelos consagrados. Sérgio tem 20 anos de experiência no mundo da moda como caça-talentos e formador de castings importantes. Depois, uma mesa redonda com Diego Giallanza, proprietário da Unique Models, o fotógrafo de moda João P. Teles e os modelos Pedro Albuquerque e Mari Richardt, que vão dar dicas e contar suas experiências.

15h ; Moda e autoestima

Palestra com a publicitária Cris Guerra, que virou uma celebridade no mundo da moda ao lançar o blog Hoje vou assim, em que fotografa os seus looks do dia a dia.

17h ; Moda masculina: tendências e estilo

A estilista brasiliense Ana Paula Osório e a consultora Márcia Rocha falam das tendências e das preferências masculinas.

19h ; A moda Made in Brasília

Mesa redonda com os estilistas brasilienses Romildo Nascimento, Fernanda Ferrugem e Stefânia Rosa.



Para participar dos workshops, increva-se no local, durante o evento, ou participe das promoções do Sempre Você, caso seja assinante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação