Revista

Brincadeira fashion

Confira os looks divertidos da garotada nas férias

postado em 09/01/2011 22:09
Já é comum econtrar por aí pequenos fashionistas. Cada vez mais meninos e meninas fazem questão de escolher, combinar e montar os próprios looks. Normalmente, incluem no guarda-roupa peças com estampas que gostam, muitas vezes inspiradas em desenhos animados, como Ben 10, Homem de Ferro, Pucca, Hello Kity etc. As meninas também se inspiram nas roupas da boneca mais famosa do mundo, a Barbie. Acima de tudo, vestir-se pode ser uma brincadeira.

1. Maria Clara Sene, 5 anos, é vaidosa desde cedo. Esmalte rosa fluorescente nas unhas das mãos e azul nas dos pés. Pegou o gloss na bolsa roxa e deu um retoque na maquiagem para sair bem na foto. 
2. Davi Guedes de Queiroz, 5 anos, imitou o Wolverine para a foto. Olha o Chaves marcando presença no look de Davi. Uma graça. 
3. Luíza Miranda, 1 ano, ainda não escolhe as roupas. Mas a mãe deixou a filha super fashion. Daqui a pouco, ninguém vai segurar a pequena.


4. As irmãs Sofia Antunes Viana, 3 anos, e Maria Júlia Antunes Viana, 8, não fizeram feio enquanto passeavam com a mãe. Superantenada, Maria Júlia dá dicas a Sofia de como se vestir: ela quer ser modelo ou estilista ou fotógrafa. O toque divertido fica por conta da boina vermelha da Sofia e da boina jeans da Maria Júlia.
5. Roupas listradas combinam perfeitamente com traquinagem de criança. Para deixar o look diferenciado, Bruna Marques Sales, 8 anos, acrescentou um cinto com detalhes em flor. No cabelo, colocou uma faixa preta. E foi brincar. 
6. O Matheus Buzzi Santos, 3 anos, queria mesmo é pular da escada e correr pelo shopping. Mas parou para um clique rápido porque a brincadeira não pode esperar, viu?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação