Revista

Enquanto elas amamentam, eles blogam

Nem só as mamães contam as peripécias da maternidade entre um e outro chorinho esgoelado dos pequenos no berço. Separamos alguns diários de pais corujas pela rede.

postado em 06/05/2011 20:47
Manual do Pai Solteiro ()
O blog do pai divorciado Aggeo Simões, de Belo Horizonte, é mais ou menos um guia sobre como lidar com os filhos quando a mãe não está sempre por perto. Ele se divorciou quando a filha, hoje com 6 anos, tinha apenas 1 e meio. Desde 2009, descreve sua rotina de pai no blog pessoal.

Os Trigêmeos ()
De arquiteto boêmio e solteirão a pai de trigêmeos. A ;nova identidade;, como o autor descreve, veio com o nascimento de Diogo, Laura e Mário. No blog, ele fala das descobertas do crescimento dos filhos e da luta dele e da mulher como minoria na casa em que eles vivem, no Canadá.

Diário Grávido ()
O blog começou em 2008, tão logo o pânico inicial da notícia da gravidez da mulher passou. Hoje, a filha tem 2 anos e o blog ainda é uma espécie de diário, mas, em vez dos primeiros chutes na barriga, Renato destrincha de forma super bem-humorada as artes que a pequena apronta por aí.

Pai É Quem Cria!
()
O autor é anônimo, mas o blog é divertido. Conta as dores e as delícias de ser pai de uma adolescente de 13 anos que anda às voltas com unhas coloridas e shows madrugada adentro e de um bebê, o Sr. D, de 7 meses, que se diverte tomando banho no baldinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação