Revista

Desafio tesourinha

A Revista quer comemorar com você os 53 anos de Brasília. Saiba como nos ajudar a preparar essa homenagem

postado em 24/03/2013 08:00
A Revista quer comemorar com você os 53 anos de Brasília. Saiba como nos ajudar a preparar essa homenagem
Está lançado o desafio. Com a sua ajuda, leitor, a Revista do Correio preparará uma edição especial para celebrar os 53 anos de Brasília, no próximo 21 de abril. E que tal começar a participação expressando seu amor (ou raiva, quem sabe?) às tesourinhas, um dos símbolos mais marcantes da capital, por meio de fotos, poesias e histórias curiosas? O primeiro passo é ir até a nossa página no Instagram (@revistadcorreio) e postar uma imagem da sua tesourinha preferida. Use os hashtags #desafiotesourinha, #igersbsb, #revistadcorreio. Os melhores cliques serão compartilhados na página da Revista no Facebook, que entrará no ar em 1; de abril, e, claro, na edição impressa do aniversário. Acompanhe as fotos já publicadas, no Instagram, com a hashtag:

[VIDEO1]

Isso tudo é apenas um treino. Belas fotos poderão ser tiradas no instameet que a Revista promoverá, em parceria com o grupo Instagramers Brasília, no domingo 7 de abril ; uma boa oportunidade de nos reunirmos para declarar nosso amor a Brasília. A estrela do encontro será a tesourinha. Em breve, divulgaremos nas redes sociais o horário e o local do evento. Mais uma vez, as melhores imagens ilustrarão a página da Revista no Facebook, além da edição impressa.

Enquanto isso, visite o site da Revista (www.correiobraziliense.com.br/revista-do-correio/capa_revista_correio) e responda as nossas enquetes: Que presente você daria para Brasília? e O que é a cara de Brasília?. O resultado estará no ar em 21 de abril. Tem uma poesia, uma história de amor ; ou até de ódio ; com alguma tesourinha ou outros lugares pitorescos da cidade? Mande um e-mail para cbrevista@gmail.com, com o título Desafio Tesourinha, e compartilhe sua experiência. Assim, com essa preciosa ajuda, esperamos presentear não só Brasília, por seu dia, mas todos os leitores da Revista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação