Revista

Esmalte camaleão

Mudar a cor das unhas sem precisar renovar a cobertura. Leitoras testaram e aprovaram produtos que garantem esse efeito

Juliana Contaifer
postado em 08/03/2015 08:00
Para aquelas que não conseguem ficar uma semana com a mesma cor nas unhas, esmaltes que se transformam de acordo com o ambiente são ótimas opções. Eles funcionam de maneiras diferentes ; alguns precisam do calor do sol para alterar o tom e outros trocam de cor assim que a mão toca em um copo gelado. Existem produtos que até se modificam de acordo com o humor de quem usa. Mas será que eles funcionam mesmo? Convidamos três leitoras queridas para testar os produtos e elas garantem: a transformação acontece mesmo!

Karolyne Brito aprrovou o resultado:

Elizabeth Ribeiro, 49 anos, dona de casa
Testou: Jade, cor Vermelho Surreal

"Quando olhei a embalagem, achei que era vermelho, mas, nas unhas, assumiu um tom rosado. Quando bate a luz do sol, fica meio furta-cor, um mesclado não muito forte e um brilho bem legal. É uma cor interessante e diferente da que eu normalmente uso. E a qualidade é boa, secou rápido e não estragou ; sou estabanada e sempre acabo empurrando ou estragando o esmalte. Adorei a experiência."

Karolyne Brito, 23 anos, recepcionista, modelo e bartender
Testou: Ruby Wing, cor Horizon

"O esmalte é lindo! Ótima cobertura, secagem rápida e é fácil de aplicar. Fiquei surpresa por ele ser bem líquido, mas, mesmo assim, a cobertura é perfeita, quase não precisou da segunda camada. Ele fica mais escuro quando exposto ao sol, assume um tom quase envelhecido e tem um brilho muito bonito. Gostei bastante."

Denise Terrer, 34 anos, coordenadora de projetos
Testou: Jade, edição limitada Magia

"Achei que era preciso passar por algum processo para trocar a cor do esmalte, mas é só a luz mesmo. Achei muito bacana! No sol, ele ganha um brilho que parece uma espécie de arco-íris, mas discreto. Superou as minhas expectativas."





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação