MODA

A vanguarda "espanta homem"

Conheça o estilo da blogueira americana conhecida por defender que "moda boa é aquela que agrada às mulheres e não aos homens"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/03/2015 08:00 / atualizado em 20/03/2015 19:30

Zuleika de Souza/CB/D.A Press


As brasileiras exalam sensualidade. Em algumas cidades, por causa das altas temperaturas, os shorts e as alcinhas são tendência. O resultado é visto em roupas confortáveis, tecidos leves e pele à mostra. Na contramão, as fashionistas fogem do comum. Buscam ídolos. Pode ser na passarela ou nas redes sociais; elas querem algo, no mínimo, irreverente. Leandra Medine é conhecida por ser adepta do estilo "espanta homem". Com o blog The Man Repeller, a nova-iorquina tornou-se um ícone da palavra. No espaço virtual, fala sobre moda, faz reflexões pessoais e comentários sociais, tudo baseado na frase: "Moda boa é aquela que agrada às mulheres, não aos homens".

Desde 2010 na internet, Leandra acumula 243 mil seguidores no Twitter, 141mil no Instagram e 186.163 mil curtidas na página no Facebook. Foi destaque no Top 30 Under 30, da revista Forbes, e na lista da Fast Company Magazine's, que elegeu as 100 pessoas mais criativas. O estilo dela é: vanguarda versus moda feminina.

Leia a reportagem completa na edição nº 514 da Revista do Correio.



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
ercilia
ercilia - 22de Março às 11:26
Não agrada ao homem animal, não aquele que possui sensibilidade, que vê a mulher como um fim e não como um meio. Adoro esta moda e adoro os homens que gostem dela.