Revista

Surpresas na cestinha

postado em 19/04/2015 08:00


Nos eventos de trucks, começam a aparecer umas simpáticas bicicletas. Carlos Soares, que é sommelier da Gran Cru, faz uma seleção de vinhos e espumantes para curtir o dia e desliza com sua Wine Moving para os eventos legais da cidade, que, na verdade, é um triciclo. Parceira de eventos é a Browniecleta, da Thais Marega, que vende vários tipos de brownies ; tem churros, paçoquinha, brigadeiro e outras delícias. Neste domingo, vai estar na Feira Livre, no fim do Eixão Norte.

Alice Maria Duarte é dona da Dê_lírios Bike Shop. A professora de artes entrega arranjos de flores que ela mesma faz montada na sua montain bike toda decorada de chita. Moradores da Asa Norte podem fazer uma assinatura de flores. Domingo, ela também entrega na Asa Sul. Antes desta onda do food bike, Paulão, com sua barra forte, já atendia uma grande clientela, oferecendo cestas com café, bolo, suco e salgadinho. Pedalar é o negócio!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação