Antigo apartamento de Kurt Cobain e Courtney Love está disponível no Airbnb

O local, onde o casal viveu entre 1991 e 1992, pode ser alugado por qualquer pessoa registrada no site

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/04/2015 18:54 / atualizado em 23/04/2015 19:15

 

Quer se hospedar no apartamento em que Kurt Cobain e Courtney Love moraram no auge do sucesso do Nivana? Agora isso é possível. O americano Brandon Kleinman, atual dono da propriedade, colocou o quarto e sala para alugar, por temporada, no site Airbnb. O imóvel fica em Los Angeles, nos Estados Unidos, no bairro de Fairfax, próximo a Melrose. A diária custa 904 reais.

O casal de astros viveu no local, entre 1991 e 1992, enquanto Courtney estava grávida da filha Frances Bean. Segundo o atual proprietário, durante o tempo que morava lá, Kurt escreveu muitas músicas, inclusive Heart-Shaped Box -- reza a lenda que ele estava na banheira quando pensou na letra. Além disso, desenvolveu vários trabalhos artísticos. Pintou e decorou, inclusive, as paredes do quarto e da sala. Mais para frente, Kleinman tem o plano de retirar as camadas de tinta para achar os desenhos feitos pelo cantor.


Quando comprou o apartamento, em 2011, ele não sabia que a casa pertencia ao casal. O corretor só avisou sobre os antigos proprietários depois de assinado o contrato. Segundo a New York Magazine, o local não é tão procurado quanto se imagina. Kleinman só aluga, em média, quatro ou cinco vezes ao ano, com estadias de até três noites. Ele recebe com muito mais frequência, curiosos que só querem dar uma espiada naquelas paredes cheias de história.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.