BELEZA

Cinco gurus de maquiagem no Youtube

Automaquiagem ainda é um assunto impossível de ser dominado por muitas mulheres. Mas ainda bem que a internet é cheia de gente boa nisso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/06/2015 17:20 / atualizado em 30/06/2015 17:37

Carolina Samorano

Nem todo mundo é um artista com um pincel sujo de sombra preta na mão -- a não ser que a arte seja abstrata. Ou então o desafio pode ser o traço perfeito do delineador. Ou a inspiração para misturar as cores quando aparece um convite de última hora para uma festa.

Seja lá qual for a ocasião, se acertar com a maquiagem é uma desafio para muitas mulheres. Se você é dessas que precisa de ajuda para decifrar o que, afinal, é um côncavo; ou se apenas gosta do assunto, essas gurus de maquiagem da internet vão fazer a sua vida bem mais fácil - e divertida.

1) Nikkie Tutorials

A loira de 20 anos é holandesa e uma das mais bombadas da rede social: tem 1,3 milhão de inscritos no seu canal. Mas suas maquiagens não são do tipo natural. Ela usa quantos produtos dorem necessários para alcançar o efeito que deseja, mesmo que ele seja o de pele "naturalmente viçosa". Além disso, não raro ela faz maquiagens usando cores vibrantes, glitter e cílios postiços. Mesmo que você não faça o estilo drag queen, no entanto, com certeza vai aprender algum truque útil nos seus vídeos -- além de dar muita risada com as palhaçadas da vlogger.

Reprodução da Internet / Youtube







 










2) Niina Secrets 

Esse é para quem gosta das gurus brasileiras - que ensinam tudo em bom português. Nina tem 20 anos e mora em São Paulo. Além dos vídeos de maquiagem, ela compartilha detalhes da vida pessoal com seus seguidores, como a reforma do novo apartamento. Ela tem uma linha de batons em parceria com uma marca nacional de cosméticos.

Reprodução da Internet / Youtube

















3) Elle Fowler

A norte-americana de 20 e poucos anos faz o estilos Barbie. Suas maquiagens são mais delicadas, suvaes e superfemininas. A irmã dela, Blair, também tem um canal bastante conhecido onde compartilha dicas de beleza. As duas são bem diferentes - Blair é morena e tem um visual bem mais fashion do que a irmã.

Reprodução da Internet / Youtube














4) Ingrid Nilsen 

O canal de Ingrid é para meninas da vida real, que gostam de dicas reais e maquiagens para serem usadas no dia a dia -- desde que com um batom vibrante. A norte-americana aumentou sua coleção de fãs recentemente quando assumiu ser gay em um vídeo no seu canal, que foi replicado por diversos sites de notícia. Ela também usa o canal para compartilhar dicas de decoração e de projetos "faça você mesmo".

Reprodução da Internet / Youtube

















5) Zoella

O sotaque forte já denuncia de cara que Zoella é britânica. Assim como Ingrid, ela também faz maquiagens fáceis de replicar na vida real, sem muitos produtos ou grandes dificuldades. Ela lançou recentemente sua própria linha de maquiagem na Inglaterra.

Reprodução da Internet / Youtube

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.