Moda

Senhoras de estilo

Mesmo com a idade, Iris Apfel e Sarah Jane Adam mantêm a originalidade ao se vestir.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/08/2015 13:42 / atualizado em 21/08/2015 14:04

Renata Rusky

Reprodução

 

Quando se pensa em referências de moda, pensa-se em mulheres cuja idade seja parecida com a sua. A inglesa Sarah Jane Adams, de 60 anos, dona da marca de acessórios vintage Saramai, e a nova-iorquina Iris Apfel, de 93, são exemplos de que qualquer um pode se inspirar em pessoas mais velhas ou mais novas. As duas mostram que estilo e criatividade ao se vestir não tem nada a ver com idade. Além disso, elas também têm em comum o orgulho dos cabelos grisalhos.


A atitude de Sarah fez com que uma das fotos do Instagram dela - em que veste um casaco da Adidas - fosse compartilha pelo perfil oficial da marca com a legenda: “Originalidade é à prova do tempo”. Sarah, inclusive, usa várias das roupas feitas em parceria entre a marca alemã e a carioca Farm, já que adora roupas esportivas e estampas - as quais mistura de forma inusitada.

 

Reprodução


O estilo pouco convencional de Iris também lhe rendeu o reconhecimento de uma marca, a &Other Stories, loja de roupas on-line em ascenção. No fim do ano passado, ela foi convidada para estrelar a campanha da então nova coleção. Os óculos grandes e redondos são uma das marcas registradas de Iris. Além disso, ela abusa de acessórios.

 

Reprodução
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.