Beleza

Olhos 24 quilates

A make exibida na passarela do Rio Moda Rio foi marcante e ousada, com destaque para os tons dourados em sombras e delineadores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/06/2016 08:00 / atualizado em 24/06/2016 10:45

Agencia Fotosite
 

 

A nova semana de moda carioca foi um deleite também para quem gosta de maquiagem. Marcaram presença os olhos com cores fortes, como o vermelho e o azul. Vieram bocas arrojadas, mas também lábios nude. Já as sobrancelhas estão quase naturais, sem grande destaque.

 

Agencia Fotosite

 

Mas a grande estrela do Rio Moda Rio em termos de maquiagem foi mesmo o dourado. Em algumas passarelas, apareceu no rosto, no iluminador bem marcado e no blush bronzeado. Em outras, foi destaque nos olhos, em sombras e delineadores. Até na boca a cor apareceu, dando um ar metalizado à produção.

 

O maquiador da Natura, Marcos Costa, que assinou a beleza do desfile de Lino Villaventura, entre outros, diz que a ideia é trazer um ar de riqueza. "Os vestidos do Lino são joias e, para combinar, eu fiz uma beleza inspirada no sol carioca", afirma. Os maquiadores Fernando Torquatto e Dudu Bertholini também apostaram em dourados e metalizados nas makes da Blue Man e da Martu, respectivamente. Se o brilho cansar, há opções: a julgar pelos desfiles do Rio Moda Rio, roxos, pretos, marrons e vermelhos fechados são sucesso garantido.

 

Agencia Fotosite

 

A repórter viajou a convite do evento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.