Beleza

Para brilhar, não tenha medo de incluir o glitter na maquiagem

Não tenha medo do glitter. Ele pode ser usado, com muito bom gosto, em produções modernas e cheias de glamour

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/07/2016 15:11 / atualizado em 13/07/2016 15:40

Douglas Kirkland/Divulgação
Nem só de carnaval vivem as maquiagens cheias de glitter. As produções brilhosas combinam com as festas, mas funcionam muito bem em produções noturnas mais glamourosas. Para evitar a cara de fantasia, basta usar os brilhos com moderação. Nesses casos, melhor apostar em tons clarinhos e nudes nos lábios para combinar. O ideal é fazer uma base de sombra neutra para dar profundidade aos olhos e deixar o glitter como destaque da produção.

Os brilhos mais soltos, em pó, podem precisar de um reforço na fixação. Duas opções são: o fixador de sombra, que gruda o brilho, ou cola para cílios postiços. Para lantejoulas ou peças maiores, a última opção é a mais indicada. Retirar também pode ser complicado. A dica é usar um algodão embebido em demaquilante e deixá-lo em contato com a pele por alguns segundos, em vez de apenas passar o produto rapidamente. Como sempre sobram alguns brilhos insistentes, cole uma fita adesiva de baixa fixação, como a crepe, no local e retire com cuidado.
 
Divulgação
 
Elas usam
 
Samir Hussein/Divulgação e internet/Divulgação
 

A nova moda da maquiagem das celebridades são as chamadas glitter tears (lágrimas de glitter). A ideia é colar os brilhos também debaixo dos olhos e deixar a maquiagem ainda mais marcante. Algumas das famosas que já usaram são a modelo Suki Waterhouse (E) e a atriz Elle Fanning.

 

Divulgação
 

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Divulgação
 

 

 

 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.