Sasha Meneghel é destaque do último dia da São Paulo Fashion Week

Além de ter a moça como uma das estilistas e também como modelo, evento teve ainda o medalhista olímpico Artur Nory

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/10/2016 18:52 / atualizado em 01/11/2016 12:28

Divulgação/Agência Fotosite
 
 
A semana de moda acabou nesta sexta-feira (28/10) e no último dia de desfiles a sociedade fashionista só falava em Sasha Meneghel. Assinando uma coleção cápsula para a Coca Cola Jeans, a filha de Xuxa e Luciano Szafir desfilou enquanto os pais olhavam embevecidos da passarela. 

Além de ter a moça como uma das estilistas e também como modelo, a Coca Cola Jeans teve o medalhista olímpico Artur Nory como modelo por um dia para o canal SporTV. 

Entre as principais referências do desfile da marca podemos destacar as influências orientais. Com muitos plissados, dobradoras e formas amplas e volumosas, o oversized dominou. Na beleza, Celso Kamura trouxe um visual que chamou de “gelado”. os olhos vieram com pinceladas vermelhas inspiradas em Tomie Ohtake e o restante do rosto iluminado e com pouca cor. Nos lábios, uma das apostas da temporada, o gloss que muda de cor de acordo com a temperatura corporal. 
 
Divulgação/Agência Fotosite
 

O último dia do São Paulo Fashion Week teve também os desfiles de João Pimenta, Memo e Cotton Project. 

João Pimenta surpreendeu e trouxe uma coleção inspirada nas tendências que já estão rolando. Na passarela, somente modelos homens desfilaram peças sem gênero. Os rapazes desfilaram saias em tons pastéis e terrosos. O oversized também apareceu nas peças cheias de movimento e com uma pegada mais casual e streetwear. 
 
Divulgação/Agência Fotosite
 
 
Ondas, babados e listras semelhantes às dos marinheiros revelam a inspiração que Pimenta toruxe do mar. 

A grife fitness Memo, em parceria com a marca Lolitta, trouxe um resultado diferente e que agradou ao público. A marca soube usar a tendência dos looks mais esportivos a seu favor e trouxe peças que caminham entre a academia e o almoço de domingo sem grandes esforços. 
 
Divulgação/Agência Fotosite
 
 
A mistura entre o oversized e as justas roupas de ginástica rendeu looks divertidos e fáceis de transferir para o guarda-roupa, mesmo para quem não pretende ir à academia. 

Os homens à frente da Cotton Project não iriam apresentar uma coleção nova no SPFW, mas optaram por participar da semana de moda com um projeto que existe há cinco anos e ainda não havia dado as caras nas passarelas: a Merchandise Collection. 
 
Divulgação/Agência Fotosite
 
 
As coleções cápsulas são criadas em parcerias com bandas. São camisetas de grupos ou artistas musicais, semelhantes às vendidas ao fim de shows, mas com aquele toque fashion. Cheias de estampas criativas e em materiais duradouros, com acabamentos bem feitos. 

As peças apresentadas foram criadas com a banda Aymoréco, de Chay Suede e Diogo Strausz e com a dupla de Djs Selvagem, de Millos Kaiser e Augusto Trepanado. 

Os blusões e camisetas estarão à venda no início de dezembro. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.