MODA

Advogada brasiliense mostra seu estilo e sugere looks

Kessia Magalhães aposta em um visual clássico para o dia a dia para trabalhar e se veste de foma mais discontraída nos fins de semana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/12/2016 14:00 / atualizado em 29/12/2016 15:22

 

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

 

Kessia Magalhães é brasiliense e tem 27 anos. A bela de traços delicados e fala branda é advogada. E para atender à demanda da profissão, aposta em um visual clássico e formal para o dia a dia. “Eu gosto mais de usar vestidos para ir trabalhar. É minha peça preferida. Ou calça e camisa de alfaiataria. Com scarpin ou uma sandália mais alta. Depende do dia.” Parece haver aí uma espécie de conexão estética entre a indumentária de Kessia e a capital do país: tradicional, sóbria e pragmática.

Mas o guarda roupas da advogada não atende apenas às formalidades do trabalho. “Eu gosto de roupas mais soltinhas. Gosto de ter alternativas. Durante a semana, eu me visto melhor por conta do trabalho. Mas, aos sábados e domingos, para sair, eu uso shortinho, saia jeans, calça jeans, depende da ocasião”, explica a advogada.

E é no ritmo de descontração das festividades de fim de ano que Kessia propõe quatro sugestões de estilo. “Eu sempre passo a véspera do Natal com a minha família. Na casa da minha avó, com os meus pais, irmãs, tios e primos. Geralmente, fico para o almoço.” E é em clima de Natal que o vermelho, a cor mais representativa no imaginário coletivo da celebração, estampa um vestido justo e de recortes moderados. Feminino e temático. Já para o almoço em família no dia 25, Kessia aposta em um look mais despojado e confortável — uma minissaia de padronagem xadrez e uma blusa decotada. A sensualidade aqui também ganha tons moderados, com a presença do xale estampado e com babados.

Para usar na viagem para Búzios-RJ ao lado do namorado, Kessia escolheu um macacão amarelo, de caimento leve e fluido. Para ela, a cor representa o desejo de progresso. “Foi um ano difícil para todo mundo. Não me afetou diretamente, mas eu conheço pessoas que passaram por dificuldades financeiras. Então, espero que seja um ano de prosperidade para todo mundo.” E, para o almoço do dia primeiro, quando já estará no litoral, a advogada reservou um vestido frente única leve e estampado, com babados, que valoriza a silhueta. Frescor e sensualidade na medida para um passeio na praia.

 

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

 

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.