Publicidade

Estado de Minas

Três casais posam para a Revista e mostram sintonia nos looks escolhidos

Certos casais têm muita sintonia e combinam até mesmo na hora de se vestir. Um aprecia tanto o gosto do outro que muitas vezes usam roupas parecidas


postado em 06/06/2017 18:20

Saber compartilhar é parte importante — e, muitas vezes, inevitável — na vida de um casal. Além de momentos, sonhos, medos e lembranças, essa partilha acaba se estendendo para o armário. Estilos diferentes que se encontram, se misturam e criam uma identidade similar, por vezes única, entre os namorados. A Revista convidou alguns casais que curtem moda para participar de um editorial descontraído e romântico. Eles exibiram um pouco do que gostam de vestir, se divertiram, contribuíram para o clima romântico da edição e mostraram que estão em sintonia até na hora de escolher a roupa.

Thaïs & Bruno

(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

Ele roqueiro, ela patricinha. Uma combinação aparentemente improvável, mas os estilos diferentes foram apenas um detalhe insignificante para Thaïs Martins, 23 anos, e Bruno Alpino, 26. Nos quatro anos de namoro, sem querer, eles influenciaram um no estilo do outro. A identidade fashion de cada um foi preservada, mas é possível dizer que, em certos momentos, eles compartilham um estilo único que agrada os dois.

“Acho que me adaptei mais ao gosto dele do que ele ao meu. Depois que o conheci, passei a prezar mais o conforto do que a aparência”, afirma Thaïs. Ela trocou as sapatilhas pelos tênis e pelas botas, mas, nos fins de semana, não abre mão de desfilar em cima de um salto alto. O roqueiro confessa que, antes do namoro, nunca entendeu como combinar o look. Era capaz de usar uma blusa quadriculada com uma calça listrada na mesma produção. “Hoje, tenho uma pequena noção”, reconhece Bruno. Essa mudança é resultado de muitos palpites trocados ao longo dessa convivência. Eles sempre pedem a opinião um do outro antes de sair de casa. Porém, apesar de ouvirem as mútuas sugestões, não se arriscam a presentear-se com roupas.

Raíssa & Felipe


(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
Jovens, estilosos e cheios de personalidade. A designer de moda Raíssa Velloso, 20 anos, e Felipe Viegas, 21, formam um casal com estilo eclético: confortável e com um toque mais street e casual. Juntos há um ano e nove meses, Raíssa conta que o jeito de Felipe se vestir influenciou na hora da conquista. Fã do streetwear, a designer diz que o visual skatista do namorado é o seu ponto forte.

O casal costuma comprar roupas juntos para se ajudarem na escolha das peças. “A gente sempre tenta trocar ideias porque não gostamos de sair feios. Essa é a verdade!”, acrescenta Raíssa. Amantes de modelagens amplas e de roupas que destacam influências do hip-hop, eles até compartilham alguns itens.

Raíssa  conta que, frequentemente, usa camisetas e bonés do companheiro para compor looks. “Na minha última viagem aos Estados Unidos, comprei a mesma camisa e o mesmo tênis para nós dois”, completa Felipe. A sintonia é tão grande que, até na hora de eleger um item indispensável do guarda-roupa , eles concordam. Ambos elegem o casaco como o artigo fashion preferido, principalmente por seu uma peça versátil e atemporal.

 

(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
 

Carolina & Pedro Henrique

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A estudante de moda Carolina Assunção, 21 anos, e o estudante de jornalismo Pedro Henrique Silva, 21, estão juntos há cinco anos. Carolina conta que a escolha da roupa varia com o seu humor, porém, o que prevalece é um estilo mais feminino e delicado. Ela aposta em saias e vestidos para fazer as composições. “São mais práticos”, define. Já Pedro tem um estilo mais underground e não abre mão de peças como shorts e calças, ambos pretos. Apesar de o casal ter estilos um tanto diferentes, eles compartilham o gosto pelas meias coloridas e divertidas. Na hora de se vestir, a dupla não costuma discutir com o outro o que vai usar. “Às vezes, Carol pede minha opinião, mas nem sempre me escuta”, provoca Pedro. Mas nem por isso o casal deixa de ir às compras juntos e, em alguns casos, compram peças parecidas, como camisetas estampadas. Com tanto tempo de namoro, frequentemente saem, sem saber, combinando as cores ou o shape das peças. Confirmando que, apesar de terem estilos singulares, eles têm uma ótima sintonia.

 

(*) Estagiário sob supervisão de Flávia Duarte

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade