Tecnologia

Mais de 5 mil pessoas comparecem à palestra de cofundador da Apple

Steve Wozniak é o convidado do Fórum UniCeub - Educação Transformadora

postado em 02/05/2013 20:27

Cofundador da Apple fala a mais de 5 mil pessoas no UniCeub

Mais de 5 mil pessoas esperam o cofundador da Apple Steve Wozniak no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Wozniak foi convidado para o Fórum UniCeub - Educação Transformadora para falar sobre inovação e criatividade. Alunos e estudantes esperavam em filas que atravessam o câmpus. No começo da palestra, ele relembrou a criação da empresa junto de Steve Jobs, em uma época em que não tinham muito dinheiro. "O passado é o indicativo do futuro", afirmou.

Wozniak contou o motivo pelo qual escolheu o curso de Engenharia. "Engenheiros ajudam as pessoas facilitarem a vida das outras. Você deve ser honesto no que faz", alertou. Ele também lembrou que os pais o apoiaram no momento da escolha.

Wozniak falou que foi preciso muita criatividade e dedicação para conseguir tudo o que eles fizeram ao longo dos anos na Apple. Ele afirmou que para se ter sucesso é preciso fazer o que gosta,, não perder a juventude, sempre tentar o melhor, ser profissional e simplificar.

O cofundador da Apple disse que gosta de fazer palestras no Brasil, pois o povo é sempre caloroso e porque a música nacional o agrada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação