Tecnologia

Cliente diz ter recebido luva da Samsung apór reclamar de superaquecimento

A foto que circula pela internet mostra uma carta da Samsung e uma luva de forno com a etiqueta da marca, mas caso pode ser falso

postado em 02/10/2014 13:22
A carta e a luva supostamente enviada pela Samsung

Um cliente da Samsung diz ter recebido uma luva de forno de presente da empresa após ter enviado uma carta à companhia alegando que o seu celular estava com superaquecimento.

Segundo informações do jornal Mirror, a imagem que circula pela internet mostra uma carta supostamente da Samsung e uma luva de forno com a etiqueta da marca. Apesar do sucesso da foto, tudo indica que o caso não é real.

Segundo a publicação, vários indícios apontam para isso porque a carta não aparece em papel timbrado e não há nada que certifique que ela é, de fato, original. Além disso, grandes empresas têm diretrizes rigorosas em relação ao atendimento de clientes e provavelmente não teria uma atitude que prejudicasse a imagem da empresa.



O jornal cita ainda que cartas falsas de clientes estão cada vez mais famosas na internet, até mesmo pela facilidade de criá-las e que por isso, é bom ficar atento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação