Tecnologia

Gamers podem se preparar: 2015 promete uma enxurrada de títulos empolgante

Marcus Celestino
postado em 26/01/2015 11:28
[SAIBAMAIS]Belo Horizonte ; Os próximos meses serão, indubitavelmente, auspiciosos para os felizes proprietários de consoles ou PCs. Seria ótimo poder listar todos os petardos a serem lançados, mas por limitação de espaço nos restringimos ao que consideramos o cr;me de la cr;me. Se você é ansioso, prepare os ansiolíticos, os florais ou uma boa meditação e passe a contar os dias para que essas maravilhas cheguem às lojas. O ano de 2014 já foi bem proveitoso, e os amantes de games foram presenteados com pérolas como Titanfall, Destiny, Sunset overdrive, o fantástico Dark Souls II e os divertidíssimos Mario Kart 8 e South Park: The Stick of Truth (sem dúvida, um dos melhores jogos licenciados de todos os tempos). Imagine, então, o que há por vir!


; HALO 5: GUARDIANS
(Para Xbox One)

A saga do Master Chief continua e nós continuamos fiéis à irrepreensível franquia Halo em seu quinto capítulo, intitulado Guardians. A série mais importante do Xbox terá história bem trabalhada e o já tradicional esmero no visual gráfico. Previsão de lançamento: você já pode ter um tostão desse jogaço na versão beta. Logo o teremos completinho para nosso deleite.

; BATTLEFIELD HARDLINE
(Para Xbox One, PS4, PS3, PC)

É tudo de melhor que a franquia sempre ofereceu. Contudo, em vez de se passar nos tradicionais flancos e trincheiras de conflitos entre nações, a ação em Battlefield hardline se dá no ambiente urbano. No melhor esquema tiras versus bandidos, esperamos explorar bastante as vias da cidade cinza. Ah, e torná-las verdadeiros campos de batalha!

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique i

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação